MG AMAZÔNIA TRANSPORTE

MG AMAZÔNIA TRANSPORTE E COMÉRCIO

Belém, PA, Brazil
Somos a MG AMAZÔNIA TRANSPORTE E COMÉRCIO atuamos no segmento de transporte rodoviário de containers e cargas em geral, estamos localizados em um ponto estratégico, próximo ao porto do Belém- PA e a caminho da alça viária, que é via de acesso ao complexo portuário de vila do conde em Barcarena - PA. Graças ao bom relacionamento com os clientes e aos bons serviços prestados, hoje somos referência em transporte rodoviário no estado do Pará, em operações de importação, exportação e cabotagem para muitas empresas do Brasil; contribuindo diretamente para o crescimento e desenvolvimento de um estado que, sem dúvida, é um dos mais promissores da federação, o estado do Pará. Transporte de containers no Pará? MG AMAZÔNIA TRANSPORTE sua melhor opção!

sábado, 23 de abril de 2011

GOVERNO FARÁ REUNIÃO PARA DISCUTIR OBRAS DE BELO MONTE

USINA DE BELO MONTE SERÁ NO RIO XINGU
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, informou que o governo realizará nos próximos dias uma reunião para discutir a realização das obras da usina de Belo Monte, na região de Altamira, no Pará.

No encontro, que deverá ser realizado no Planalto, serão discutidas formas de evitar, nos canteiros de obras, os mesmos problemas trabalhistas ocorridos nas obras da hidrelétrica de Jirau, em Rondônia, no mês passado.

Uma das ideias do governo é garantir que em Belo Monte as construtoras façam canteiros menores, mais dispersos, para evitar grandes concentrações e tumultos. O governo, segundo Carvalho, também quer ratificar com as construtoras o respeito a todas as normas trabalhistas.

Ontem, Carvalho recebeu a prefeita de Altamira, Odileida Sampaio, para discutir medidas para evitar problemas de infraestrutura na cidade, por conta das obras de Belo Monte e da chegada de trabalhadores. Carvalho disse que o governo está atento para "antecipar" soluções aos problemas e pretende fazer uma intermediação direta entre o município, os trabalhadores e as construtoras.

Por Agência Estado (AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário