MG AMAZÔNIA TRANSPORTE

MG AMAZÔNIA TRANSPORTE E COMÉRCIO

Belém, PA, Brazil
Somos a MG AMAZÔNIA TRANSPORTE E COMÉRCIO atuamos no segmento de transporte rodoviário de containers e cargas em geral, estamos localizados em um ponto estratégico, próximo ao porto do Belém- PA e a caminho da alça viária, que é via de acesso ao complexo portuário de vila do conde em Barcarena - PA. Graças ao bom relacionamento com os clientes e aos bons serviços prestados, hoje somos referência em transporte rodoviário no estado do Pará, em operações de importação, exportação e cabotagem para muitas empresas do Brasil; contribuindo diretamente para o crescimento e desenvolvimento de um estado que, sem dúvida, é um dos mais promissores da federação, o estado do Pará. Transporte de containers no Pará? MG AMAZÔNIA TRANSPORTE sua melhor opção!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Montadora Chinesa de motos estuda implantação de indústria no Pará

Um grupo de empresários de Jacundá, sudeste do Pará, reuniu nesta sexta-feira, 18, com o governador Simão Jatene no Palácio dos Despachos. Eles foram pedir apoio do governo a um novo empreendimento no estado. Esperam construir uma montadora de motos chinesas da marca Dayang dentro do município.

O empresário Adão Ribeiro contou que viajou até a China e teve a oportunidade de conhecer a fábrica da Dayang. Segundo ele, trazendo as peças para montá-las aqui é possível reduzir o preço final ao consumidor paraense em até 40% se comparado aos concorrentes líderes de mercado.

Ainda de acordo com o empresário, o Pará tem grande demanda por motocicletas, o que torna viável o empreendimento. "O Pará é um dos estados brasileiros onde mais se utiliza este tipo de veículo. Mas também estaremos de olho no mercado brasileiro, sendo porta de entrada desta marca que já é bem sucedida em mais de 50 países pelo mundo", explicou o empresário que também atua no ramo do agronegócio.

O apoio que o grupo buscava era para ter uma carta de recomendação a ser enviada ao grupo Chinês, que não dá o aval sem o consentimento do governo. "E também precisamos de incentivos fiscais para poder dar ok a um empreendimento que vai gerar mais de mil empregos indiretos no primeiro ano", disse ele.

O deputado Zequinha Marino intermediou o encontro e disse que o governo já estuda, com técnicos do programa Credpará e do Banco do Estado, o modo como esse incentivo se dará. "Desde que era secretário de estado, o governador Simão Jatene tinha interesse em trazer investimentos para o Estado do Pará. Com certeza ele acena positivamente em relação a mais essa possibilidade de promover o nosso crescimento econômico", disse o deputado.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário